islam Moz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROFECIA DE MOHAMMAD NA BÍBLIA ( RESPONDENDO ANTÔNIO DIAS)

Ir para baixo

PROFECIA DE MOHAMMAD NA BÍBLIA ( RESPONDENDO ANTÔNIO DIAS) Empty PROFECIA DE MOHAMMAD NA BÍBLIA ( RESPONDENDO ANTÔNIO DIAS)

Mensagem por Admin Seg Set 11, 2017 11:43 pm

RESPONDENDO ANTÓNIO MARCOS DIAS (sobre Muhammad na biblia)

Antonio Marcos dias postou uma vez no facebook textos defamando o islam alegando que ele nao poderia ser profeta porque era analfabeto, e tambem porque a biblia nao faz mensão a muhammad, e muito menos a biblia mensiona arabia ou um profeta que surge na arabia saudita e pra finalizar disse que a biblia nao fala de nenhum Allah,

REFUTANDO ANTONIO MARCOS DIAS:
''aqueles que seguem o apostolo, o profeta iletrado, aquem eles acham mensionados na torá e envagelho'' (alcorão 7:157)

A história de Muhammad S.A.W comença dos seus antecessores: o patriarca Abraã (paz esteja com ele) onde na sua união com Hagar (a escrava egipcia) tiveram um filho que lhe nomeiaram Ismael, esse mesmos filho junto com sua mãe foram deixadas no deserto de Parã ( deternomio 21:21)

esse deserto referido acima é o nome antigo da Arabia saudita especificamente em Makkah.

Na biblia de king james menciona os perigrinos passando pelo vale de Ba'ca ( outro nome de makkah) salmos 84:4-6 KING JAMES.

Em deterionomios 18:18 Deus promete a Moises suscitar no meio de seus irmãos ( irmãos de israelitas sao ismaelitas) um profeta semelhante a Moises.

Nota: que não ha como esse profeta ser Jesus segundo a biblia, porque: ''nunca mais surgio em israel profeta como Moises (deterionomios 34:10).

E Moises se assemelha a Mohammad porque ambos receberam um estenso codigo legal de vida,
ambos enfrentaram seus inimigos e sairam vitoriosos, ambos eram aceites como profetas, e ambos migraram por razoes de conspiração para assacina-los.

Deternomio 33:12 combina as referências Moises, Jesus e Mohammad ( FALANDO DA REVELAÇÃO DE DEUS CHEGANDO A SINAI, SURGINDO DE SEIR PROVAVELMENTE A CIDADE DE AS'IR PROXIMO A JERUZALEM E BRILHANDO ALEM DO PARÃ).
ONDE ISMAEL ACAMPOU NO DETERNOMIO 21:21.

NA ARABIA SAUDITA ONDE SURGIO O PROFETA ILETRADO ISAIAS 29:12

EM JOAO 1:19-21 JOÃO BAPTISTA É FEITO 3 QUESTOES A SABER:

1- ÉS O CRISTO?
2- ÉS O ELIAS?
3- ÉS O PROFETA?

O Profeta mensionado na terceira questão refere se a Muhammad porque a biblia com referencia sita este profeta sendo o do deternomio 18:18

e lembrando que em deternomio 34:10 ''nunca mais surgio em israel profeta como Moises''

em Mateus 21:42-44 Jesus diz que o reino de Deus vos será tirado ( sera tirado dos israelitas) e será dado a uma naçao que dé os seus frutos.
Assim foi feito o reino foi tirado dos israelitas para os ismaelitas.

Por ultimo dizer que Allah é lingua arabe e para encontrar esse nome na biblia a sua biblia deve ser uma biblia escrita em arabe. Porque todas biblias na linguagem arabe, no lugar de Deus vem Allah.

Admin
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 36
Localização : MAPUTO ( Moçambique)

http://islam-moz.forumotion.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos