CONVIDO TE A ABRAÇAR O ISLAM

Ir em baixo

CONVIDO TE A ABRAÇAR O ISLAM

Mensagem por Admin em Qua Ago 30, 2017 6:15 pm

Assalamo Alleikum Wa rahmatullah wa barakatuh

Tradução: Que a paz e benção e a misericórdia de Deus estejam sobre ti.

CONVIDO TE AMADO IRMÃO A ABRAÇAR ( SEGUIR) O ISLAM,

independente de sua resposta leia este convite até ao fim...

Escrito por: Anacleto Bebane (Abdul Fatah).

O ISLAM
O islam significa submição total a Deus.

Quem se submeter de todo coração aos desígnios de Deus este indivíduo é considerado Muçulmano.

O nome Islam e Muçulmano foi designado por Deus, diferentemente das outras regiões como budismo hinduísmo judaísmo e cristianismo

Nota: o budismo e hinduísmo assim como Judaísmo e cristianismo foram atribuídos por pessoas segundo seus mestres ou tribos caso do Cristianismo, cujo nome é devido a Jesus Cristo, do Budismo a Gautama Buddha, do Confucionismo a Confúcio, do Marxismo a Karl Marx, do Judaísmo à Tribo de Judá e do Hinduísmo aos Hindus.

Enquanto que o islam foi atribuído por Deus:

«Hoje, completei a vossa religião para vós; e aprovei como religião, para vós, Al Islam (submissão a Allah)». (Alcorão, 5:3)

«E quem quer que deseje outra religião que não seja o Islam (submissão a Deus), nunca lhe será aceita». (Alcorão, 3:85)

ADORAÇÃO:
Diferentemente das outras regiões no Islam a adoração é exclusiva a Deus ( único), enquanto que nas outras regiões a adoração é repartida entre Deus e seus mensageiros ou profetas, no islam a adoração é só para Deus.

quanto aos mensageiros nós devemos amar e respeitar.

Quem adorar outro além de Deus é visto como idólatra.

Quem quer que morra crendo neste testemunho ( de que não há nada nem ninguém merecedor da adoração excepto Deus) será do povo do Paraíso, exatamente como disse o Profeta (que a paz e as bênçãos de Allah estejam com ele) :

“Aquele que morrer sabendo o que é la ilaha illa Allah entrará no Paraíso” (Ahmad, 464).

PROFETAS DE DEUS
O Muçulmano cré em todos os profetas enviados por Deus sendo o último profeta, o Profeta Mohammad ( paz esteja sobre ele).

Cremos em todos profetas que vieram antes de Mohammad, como por exemplo: JESUS, MOISES,IZAQ JACÓ ABRAÃO, [paz esteja com todos eles] ( E Nenhuma dessas figuras alegou seguir o cristianismo judaísmo budismo etc etc..) e Deus descreve os como Muçulmano no Alcorão sagrado, sendo que estes foram submissos a sua vontade.


"O Mensageiro crê no que foi revelado por seu Senhor e todos os fiéis crêem em Deus, em Seus anjos, em Seus Livros e em Seus mensageiros. Nós não fazemos distinção entre os Seus mensageiros. Disseram: escutamos e obedecemos..." (Alcorão Sagrado 2:285)


"Aqueles que não crêem em Deus e em Seus mensageiros, pretendendo cortar vínculos entre Deus e Seus mensageiros, e dizem: Cremos em alguns e negamos outros, intentando com isso achar uma saída, são os verdadeiros incrédulos; porém, preparamos para eles um castigo ignominioso. Quanto àqueles que crêem em Deus e em Seus mensageiros, e não fazem distinção entre nenhum deles, Deus lhes concederá as suas devidas recompensas, porque Deus é indulgente, Misericordiosíssimo." (Alcorão Sagrado 4:150-152)

A verdadeira religião é o Islam a religião seguida por todos profetas, a religião que se prostra apenas para um senhor que é Deus, sem atribuições de parceiros.

A verdade do teu Senhor lhe bateu a porta a responsabilidade de aceitar ou rejeitar ficará ao seu critério, porque não há imposição na religião.

“Que não haja imposição na religião, porque já se destacou a verdade do erro. Quem renegar o sedutor e crer em Deus, ter-se-á apegado a um firme e inquebrantável sustentáculo, porque Deus é Oniouvinte, Sapientíssimo.” (Alcorão 2:256)

“E se eles discutirem contigo (ó Muhammad), dize-lhes: ‘Submeto-me a Deus, assim como aqueles que me seguem!’ Pergunta aos adeptos do Livro e aos iletrados: ‘Tornar-vos-ei muçulmanos?’ Se se tornarem encaminhar-se-ão; se negarem, sabe que a ti só compete a proclamação da Mensagem. E Deus é observador dos Seus servos.” (Alcorão 3:20)

“Eu o convido a aceitar o Islam.
Se aceitar o Islam, encontrará segurança.

Se aceitar o Islam, Deus o recompensará em dobro.

Entretanto, se se recusar, recairá sobre você o pecado de seus súditos.”
(Saheeh Al-Bukhari, Saheeh Muslim)

Envie esse convite aos seus conhecidos, aos que já são Muçulmanos envie aos não muçulmanos, que Deus te recompensará por esta magnífica acção.

Que Deus vos abençoe

_________________
o Nabi MUHAMMAD Sualallah alei wa salam disse Partilhem de mim nem que seja um Ayat versículo.

_________________
por: Anacleto Bebane (Abdul Fatah)

Admin
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 30
Localização : MAPUTO ( Moçambique)

Ver perfil do usuário http://islam-moz.forumotion.eu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum